segunda-feira, julho 11, 2005

Época de saldos vem aí!

E não é uma época de saldos daquelas que muitas meninas adoram, n’é Lia? Nada disso, desta vez não haverá corrida às lojas e não se verão uma data de namorados, maridos, amigos, etc. à espera, encostados a qualquer coisa que os aguente, enquanto as suas respectivas travam uma luta pelos preços mais baixos (Não percebo porque não vão para a Fnac ler qualquer coisa, pelo menos não faziam figura de postes de electricidade...).

Não este ano, o mais tardar em Dezembro, haverá saldos na indústria farmacêutica! Eu acho que vai haver muita gente nos hospitais e nas farmácias a rejubilar! Claro que os laboratórios da indústria farmacêutica já vieram dizer que vai ser muito mau, que vai deixar de haver investimento em medicamentos inovadores, mas eu não sei se será, e espero que não seja, como eles dizem. Ainda para mais, segundo o artigo que eu cito, a ideia é colocar os preços um pouco abaixo dos de Espanha, França e Itália, sendo que nestes países (bastante mais desenvolvidos que Portugal) os preços já são bastante mais baixos do que em Portugal.

A ver vamos no que isto vai dar, mas parece que o nosso Primeiro-Ministro não é grande compincha da indústria farmacêutica, menos mal...eu não gosto muito de lobbies...

Simão

Sem comentários: