terça-feira, abril 04, 2006

Dormir é bom!

Como referi no meu último post ontem de manhã depois de entregar o relatório, às 8horas aproximadamente, fui para a sala do BEST (aka BEST Office) dormir um pouco, já que tinha uma aula às 10h... Até nem se dorme mal no BEST Office, pois tem lá quatro "sofás" (aqueles de um lugar que costuma ter nos consultórios médicos...), só tem o problema de ser um pouco movimentado. Entre as 8.15h e as 10.45h, período em que estive por lá a dormir, apareceram por lá para aí 4 ou 5 pessoas... felizmente foram simpáticas e não fizeram muito barulho!

Depois da aula e de ir almoçar vim para casa e deitei-me a dormir em cima da cama... eram cerca de 14h30m. Estava a apontar para dormir até às 20horas e depois à noite ir para a faculdade estudar... mas só acordei agora e agora de certeza que não vou estudar! Portanto vou vestir o pijama e continuar o que estava a fazer que estava a correr bastante bem!=) Amanha é outro dia e o tratarei dessa coisa terrível que é o estudo!

Boa noite, durmam bem!

2 comentários:

Simão disse...

É mais uma das vantagens de ser membro do BEST!;) Essa bela associação!=)

Sleeping Angel® disse...

Acho que todos andam com o síndrome do sono...
Eu também vim da fac às 11h, deitei-me na cama porque não conseguia manter os olhos abertos, tava a pensar acordar às 13h e acabei por acordar às 15h30 :-/