segunda-feira, agosto 01, 2005

Voltei de Lisboa ontem.

Olá a todos!

Simão

PS: Não consegui pensar em nada mais elaborado para escrever...parece que o fim-de-semana me tirou as palavras dos dedos ou, se calhar, voltei de lá com tanto sono como quando fui e isso também não ajuda... Para a semana volto a partir para Torres Vedras, mais precisamente para Dois Portos, onde vou ficar 15 dias a trabalhar na apanha da pêra, se tiverem encomendas de pêra digam...

PS2: Espero que o meu próximo post seja mais elaborado no corpo do que nos PS's...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
PS: Boa apanha!
PS2: Tb eu...

Anónimo disse...

PS2: O corpo do post seguinte pode ser mais profundo, mas não é propriamente mais elaborado...

sergio disse...

oi eu gostava de saber como posso ir a apanha da pera tambem. podes ajudar?