terça-feira, agosto 01, 2006

Farto

Será que sou o único que está farto da mais que (ab)usada pergunta que os jornalistas desportivos fazem, quando chega algum reforço para a mesma posição, a um jogador de qualquer clube: "Teme a concorrência que o X irá fazer?". Será que eles não sabem que todos os jogadores irão dizer que "A sua chegada é fantástica para o clube porque é um jogador de qualidade que vem trabalhar para ajudar a equipa, não temo a concorrência e acho que só me vai fazer trabalhar mais para garantir um lugar, o que só é bom para o clube".

Se algum dia um jogador responder a essa pergunta dizendo "Sim, estou um bocado apreensivo, já nem sequer consigo dormir descansado à noite, o sexo com a minha esposa já não é o mesmo... estou uma pilha de nervos, o que é que vai ser de mim!!", aí sim valerá a pena publicar! Agora se a resposta for a de sempre, para quê repetir sempre as mesmas tretas?!

E quando falo desta pergunta falo de muitas outras em que as respostas são sempre iguais! É que cortando por aí poupava-se imenso papel e as árvores agradeciam!

1 comentário:

weevil disse...

Gosto muito de, já não falando tanto de jornalismo desportivo, quando os jornalistas perguntam "Como se sente?".
Acho que essa pergunta é das que vem lá do fundinho!
Há um desastre, como a queda da ponte Hintz Ribeiro, em Entre-os-rios, e vão para lá os repórteres perguntar aos familiares de quem ia nos veículos como se sentem!
Isso sim, ridículo...