sexta-feira, setembro 15, 2006

Porto Summer Course 2006

Termina hoje o Summer Course 2006, do qual eu fui Main Organiser. Estou neste momento em directo da sala da Farewell Party, o ambiente está calminho, as despedidas já vão lançadas e as dedicatórias vão fluindo das pontas das canetas...

Foi um GRANDE Summer Course, que me deu imenso trabalho, mas que julgo que foi do agrado de todos, principalmente dos participantes! Espero que sim, pois é por isso que eu estou estourado e a precisar de dormir longas horas...

Foi também por causa do Summer Course que estive afastado do blog e praticamente de tudo o resto... foram horas e horas de trabalho e de alguma diversão.

Momentos de stress, momentos de palhaçada, momentos de correria, momentos de desorganização, momentos de rir, momentos de espetar com a cabeça numa parede, foram muitos momentos e foram todos esses momentos, e muitos outros, que fizeram um dos maiores, se não mesmo o maior, evento pelo qual fui responsável.

É bom ver que as pessoas gostaram, é recompensador!

Fica aqui um agradecimento a todo o Local BEST Group Porto, pela ajuda!


O chato de ser Main Organiser é não ter muito tempo para estar com os participantes, mas alguém tem que trabalhar!;)

Bem, agora vou ter que levar um participante ao Aeroporto... e vou ver se amanha me estatelo na cama durante umas longas horas!

Até!

2 comentários:

Felipe Costa disse...

Realmente foi um Summer Course bastante interessante e, acredito eu, bem organizado.

Das vezes que apareci, não tantas quanto desejava - devido a outras responsabilidades, e das conversas com participante... o evento foi um sucesso.

Por isso, fica aqui o meus parabéns a ti, Simão, e ao LBG - Porto por mais um evento concluído...

Abraço

João Belchior disse...

é altamente fazer as cenas ...

mas mais altamente é dizerem "parabéns"

por isso ...
parabéns

grande abraço ;)