segunda-feira, outubro 29, 2007

PhotoBox

O meu amigo Cláudio enviou-me há uma semana um link de um site muito fixe. O nome do site é PhotoBox e permite fazer upload de fotos e mandar imprimir através do site, disse-me ele que não é muito caro e ainda por cima chegam a casa pelo correio!=)

Hoje estive a ver algumas fotos em papel que o Carlos, outro amigo meu, mandou imprimir, é pena que seja mais caro do que ter fotos no computador, mas é bem mais giro ver as fotos em papel! Claro que cada vez cai mais em desuso e com a quantidade de fotos que se tira hoje em dia é praticamente impossível (em termos monetários) ter todas em papel... mas eu vou mandar imprimir algumas, tipo um best of!

Se alguém se quiser registar no site e ser simpático para com a minha pessoa mande-me um e-mail que eu envio um convite para se registarem! Assim eu ganho umas fotos de borla!;) Ah, e no momento do registo tem-se direito a 30 impressões gratuitas!

Por isso não se acanhem!

Sem comentários: