quinta-feira, outubro 02, 2008

Fui Excisado

Foi hoje, pelas 14.30h da tarde na Clipóvoa no Porto.

Mais precisamente excisaram-me um quisto sebáceo da cabeça, nada de grave, nada que me limite e nada demorado. E até acho que posso dizer com absoluta certeza que aquele quisto não me vai fazer falta!

O único que reparo que tenho a fazer é à anestesia. Acho que a anestesia é uma coisa muito gira e porreirinha que evita que uma pessoa que esteja a ser esquartejada rebente em gritos de dor. Contudo acho que alguém já se devia ter lembrado de colocar uns tampões nos ouvidos dos pacientes que são operados e localmente anestesiados, em sítios fora do seu campo de visão. É que por vezes os ruídos dos instrumentos chegavam a doer-me, devido à curiosidade sobre o que raio estariam a fazer.

Daqui a um mês e meio há mais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te extraem conhecimento mas extraem-te um quisto, vês?

Mafalda disse...

não tens fotos disso???