domingo, junho 07, 2009

Já dizia o Aleixo... ca bu...

CDS PP vai apresentar moção de censura ao Governo por causa do resultado das Eleições EUROPEIAS. Claramente que o CDS-PP tem alguma dificuldade com isto das eleições EUROPEIAS... depois claro que há abstenção, a fazerem das eleições EUROPEIAS umas pré LEGISLATIVAS... É só mais um motivo para as pessoas se estarem a cagar.

Será que estas pessoas não vêem a diferença ente EUROPEIAS e LEGISLATIVAS ... não sei se repararam, mas nem sequer começam pela mesma letra.

E preocuparem-se com a abstenção e com medidas para a combater? E não só o CDS, todos os partidos e o Governo deviam quase apresentar-se de luto e começar a ver aonde falharam.

Nem que fosse tentar antecipar a data das eleições em Portugal (na Holanda foram na quinta-feira por exemplo) de modo a tentar evitar a abstenção associada aos feriados... pelo menos essa. Porque a outra já começa a ser crónica e requer medidas mais profundas!

Com notícias destas fico a pensar, mais ainda, que estes gajos do CDS só querem é aparecer... pode ser que ganhem mais 0.01% nas próximas eleições.

PS: Infelizmente eu faço parte da abstenção, estou na Holanda de Erasmus e era impraticável ir a Portugal votar e aqui também não era possível... já agora também já tentavam agilizar esta cena, para que os estudantes de Erasmus não sejam abstencionistas à força.

1 comentário:

Pedro Potter disse...

Ironicamente, o CDS pode vir a ser peça fulcral na formação do próximo Governo... Outra vez!