domingo, março 27, 2005

Fui a Lisboa

Farto da faculdade e da rotina do dia-a-dia decidi evadir-me para outra terra, mais precisamente para Lisboa... falei com a minha irmã, com ideia de pedir companhia e/ou alojamento em lisboa, e expliquei-lhe o que me ia pela alma e, felizmente, não precisei de dizer muita coisa para a aliciar e prontamente combinamos ir, juntando-se a esta bela dupla de irmãos o namorado da minha irmã (muito boa cena, porque ele é que tem casa em lisboa;) )!! Fomos na quarta ao princípio da noite de comboio(ah comboio...que saudades que eu tinha de andar de comboio!)...

Apesar de irmos em conjunto para lisboa nada obrigava a fazermos todos a mesma vida, portanto, e visto a viagem não ter sido planeada com grande antecedência, comecei a vasculhar na minha lista telefónica e no meu cérebro por possíveis companhias para cafés/bares/jantares/etc, lá encontrei alguns contactos que me animaram e prontamente enviei mensagens de alerta 'tou a chegar à tua terra, quando vamos tomar café?'...e heis se não quando o (in)esperado aconteceu...recebi prontamente duas negas...pelos vistos não fui a única pessoa que teve a 'brilhante' ideia de sair da sua terra e de ir disfrutar férias para outro sítio...mas rápidamente me recompus e, desistindo de tentar a sorte com outros contactos cujo paradeiro poderia ser bastante incerto, socorri-me da minha prima Joana e mitrei-me à sua companhia (esta eu sabia estar em Lisboa!).

É bom ter uma família grande e é bom manter uma boa relação com os nossos primos, tornar a 'amizade de sangue' em verdadeira amizade e foi isso que me (e na verdade, nos (a minha irmã e o namorado também não tiveram grande sorte nos contactos)) valeu! Mitramo-nos lindamente à nossa prima e ela, e os amigos dela, foram impecáveis! Levaram-nos a jantar a um restaurante muito bom na Costa da Caparica, apresentaram-nos um bar muito simpático em Almada (Bairro Alto 2?!) e também nos levaram a beber umas ponchas (bebida típica da Madeira) num bar de lisboa, e assim nos ocuparam as duas noites que passamos na capital (a noite da chegada foi passada a ir para casa dormir, por isso não foi contabilizada), muito obrigado! =)

Mais promenores da visita a Lisboa, poderão surgir, em futuros post's.

Simão

ps: Terminei este post um bocado à pressa porque o almoço ficou pronto!

Nota pessoal: Tenho que tentar ser mais sucinto!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que giro andar por aqui a navegar e encontrar blogs de individualidades que já pertenceram à mesma restrita comunidade escolar que eu pertenci!
Oh simão, espero que venhas fazer uma visita ao meu blog! ;) Abraço [ ]