sexta-feira, outubro 07, 2005

Lembram-se do Continente?

As compras chegaram hoje!

Claro que, como não podia deixar de ser, a entrega era para ser entre as 14h e as 16.30h e o senhor chegou às 16.25h...o que vale é que aproveitei o tempo de espera para dormir! Como o senhor chegou mesmo em cima da hora a entrega e o pagamento foram feitos à pressa e ele bazou. Quando fui para arrumar as compras descobri que me tinha trazido bróculos no lugar de hamburgers, cogumelos no lugar de almôndegas entre outras trocas esquisitas... tudo o que era congelados que eu tinha pedido não veio e, em troca, recebi uma data de legumes congelados! Não é que eu tenha alguma coisa contra os legumes...mas eu não paguei por aquilo e não estava com muita vontade de os comer! Portanto liguei para o número de apoio ao cliente a explicar a troca que tinha acontecido e lá combinei com a pessoa que me atendeu uma nova entrega... amanhã (sexta) entre as 12h e as 14.30h...

Moral da História: Amanhã vou apanhar mais duas horas e meia de seca à espera da comida...se calhar este sistema ainda precisa de aperfeiçoamento...

1 comentário:

Anónimo disse...

SÓ KOMES MERDA