sexta-feira, dezembro 22, 2006

Quando?!

Quando é que alguém vai inventar um sistema que "emule" (de emulador, não de programa de sacar coisas) as condições climatéricas de determinado programa de televisão? É que eu ponho-me a ver The OC (Na Terra dos Ricos) e aqueles gajos sempre de t-shirt e as meninas sempre de biquini, fazem-me ter pena deles e pensar "será que estes senhores não têm frio?"!

É que estamos no Inverno e está bastante fresquinha a minha casa e então eu penso que lá também deverá estar um tempo igual, apesar do Sol...


E sempre se poupava dinheiro num aquecedor, se as séries nos aquecessem!


PS: Convinha que esse sistema tivesse um botão de desligar, pois não seria agradável ver o "Dia Depois de Amanhã" com o sistema ligado...

PS2: É só uma sugestão...

Sem comentários: