terça-feira, julho 17, 2007

Sondagens "O Meio"

Descobri há pouco que o Blogger agora tem uma ferramenta de sondagens! Permitindo qualquer pessoa ouvir o que os seus visitantes pensam sobre o seu blog, sobre a actualidade e sobre outros de elevado interesse.

Como tenho a mania que sou muito moderno e como gosto de experimentar estas coisas, resolvi começar a fazer sondagens no meu blog. Vou começar por um tema que preocupa todo o Mundo e que é vital para a sobrevivência da humanidade... a comida!

Claro que vou abordar o tema da forma menos importante possível, porque se fosse para fazer uma revolução isso podia dar trabalho e depois ainda alguém se chateava comigo. Portanto resolvi perguntar-vos qual vosso hambúrguer favorito, em termos de Fast Food claro.

Não percam tempo e respondam a esta primeira sondagem d'O Meio, só com as vossas respostas é que poderei fazer novas sondagens ainda mais interessantes(?)!!

Se quiserem deixar comentários acerca da opção tomada podem utilizar os comentários dos posts, sendo que de preferência devem comentar neste post!

Passo agora a explicar a minha posição em relação a este assunto:

Eu votei no "McFish" porque apesar de adorar o molho do BigMac, de gostar do preço do cheeseburger, de até achar mais ou menos agradável comer o BigTasty e o Triple Whooper (se bem que depois torna-se complicado fazer movimentos bruscos, principalmente após ingerir o Triple Whooper), o "McFish" é para mim um hambúrguer mítico do McDonalds, porque é aquele hambúrguer que eu gosto de comer, mas que nunca peço. É mesmo muito bom, em minha opinião, mas leva 4 minutos (e eu não tenho muita paciência para esperar por ele) e é pequeno, servindo apenas de complemento. Só que para complemento tem um preço proibitivo, por isso raramente o peço. É uma relação estranha a que eu tenho com o McFish!

E agora votem!;)

1 comentário:

aldasilva disse...

E onde está a opção "Nenhum"? :x