quarta-feira, janeiro 21, 2009

The Curious Case of Benjamin Button

Não costumo fazer críticas a filmes no meu blog pois não vou ao cinema tanto como gostaria e acho que me falta muito conhecimento nesse campo para me por a opinar.

Apesar disso, sei do que gosto. E hoje fui ver o "The Curious Case of Benjamin Button" e gostei. Mais, adorei. E por isso venho por este meio recomendá-lo a todos vocês (sim vocês os três que lêem este folhetim), vejam-no!

Achei a história muito boa, as representações também, os cenários, o guarda-roupa, os adereços, a forma como a história é contada, a forma como se lida com a morte e se fala da vida, a forma como tempo passa. Achei simplesmente brilhante. Fiquei chateado quando o intervalo interrompeu o filme a meio, mas fiquei contente por ainda faltar outro tanto. Fiquei triste por ter acabado, mas contente por ter visto este filme. Só achei uma coisa meia deslocada, mas até dá para perceber o papel dessa coisa.

Não vou revelar o que é nem vou entrar em detalhes sobre a história, para quem quiser ir ver poder apreciar ao máximo a história.

Eu acho que volto lá.

GEEK NOTE: Este é o meu post 1024. Say YAY!

5 comentários:

Nuno Salvaterra disse...

Boa dica, vou tentar ir ver.

Deixo-te outra dica: não vás a cinemas rotos com intervalo no meio. Eu vou sempre ao UCI do Arrábida Shopping.

Pedro Vilas-Boas disse...

Vais ver o mesmo filme outra vez?? Estás bem? Se ainda fosse o Mamma Mia! :p Sábado reporto a minha opinião sobre o filme em causa. :)

UCI ou Cidade do Porto... O Arrábida já foi melhor...

aldasilva disse...

Ponto 1: Se este é o 1024, o próximo é o 1025. 25... got it? :P

Ponto 2: Parece-me um bom filme. :)

Sleeping Angel® disse...

um filme excelente... sim, vale mesmo a pena ver!

τiτa мaяia disse...

Também gostei!