quarta-feira, abril 27, 2005

Estudo e música

Vim para a biblioteca da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) estudar. Como vim sozinho resolvi trazer o meu portátil para ir ouvindo música enquanto estudo, não costumo fazer isso muitas vezes, estudar a ouvir música, porque normalmente a música que escolho para ouvir distrai-me bastante. Mas hoje arrisquei e até tenho conseguido ir estudando (sim, é certo que agora estou para aqui a escrever..mas...), só que há pouco começou a tocar uma música que não sendo das minhas favoritas, longe disso, fez crescer em mim uma vontade enorme de me por a cantar a altos berros...havia de ser giro eu a "cantar" neste templo do silêncio (ou pelo menos é nisso que querem transformar a biblioteca da FEUP)! E porque é que estou a escrever este post perguntas tu (vá lá pergunta...) ...se calhar para controlar a vontade de cantar, se calhar porque achei engraçado o efeito que algumas músicas têm...já agora a música em questão era das Doce e chama-se 'Amanhã de manhã', não propriamente uma música de estudo.

Bem, agora está a cantar o Sérgio Godinho vou continuar a estudar!

Simão

ps: Já reparaste?! Tenho um contador no meu blog!! É giro, não é?

ps2: Este post não é para ninguém em especial mas para todos quantos o lêm, mas achei que devia dirigir-me a 'ti' ao invés de me dirigir a 'vocês'...manias=).

Sem comentários: