segunda-feira, dezembro 05, 2005

Ambiguidades dentro de um barco...

Como já referi num post anterior, de há dois meses para cá que tenho vindo a praticar Remo. É muito giro mas às vezes acontecem coisas curiosas...

Hoje, por exemplo, o rio estava bastante revolto e com algumas ondas, que toda a gente sabe que é coisa de mar, e eu estava num barco (um skiff, barco só para uma pessoa) um bocado foleiro e aquilo começou a meter água à força por causa das ondas...a certa altura já não havia sitio para meter tanta àgua... e então eu fiquei confuso e pensei:

"Mas eu tou aqui para nadar ou para remar?!"

Enfim...não fiquei muito tempo no rio...ainda por cima porque o meu remo do lado direito não estava a rodar direito e tava sempre a ficar preso! Deu um trabalho desgraçado encostar o barco...enfim coisas da vida!

Sem comentários: