sexta-feira, dezembro 23, 2005

Boas Festas!=)

Depois de ter terminado todos os trabalhos que tinha para fazer, tirei uns dias para não fazer nada e para tentar relaxar não fazendo nada! Agora o Natal está mesmo à porta mas o espírito ainda não chegou. Acho até que se afastou mais um bocadinho já que hoje tive que passar três horas no NorteShopping a fazer compras de Natal, não tenho grande paciência para fazer compras e ainda por cima nestas alturas os estabelecimentos comerciais costumam estar super cheios! Felizmente fui de manhã e não apanhei a pior enchente! Pode ser que com o jantar que tenho hoje à noite, com uns amigos, o meu espírito Natalício chegue, para amanhã estar ao rubro na festa familiar!=)

Para mim o Natal era sem prendas... não me importava de não receber e adorava não ter que dar... não é que não goste de dar, apenas gosto muito pouco de ir comprar!=P

De qualquer maneira fica aqui, via uma imagem muito engraçada que me mandaram, o meu Voto de Boas Festas, com tudo de bom!



Ah e como é já amanhã... Bom Natal!

Sem comentários: