sexta-feira, setembro 30, 2005

Alterações drásticas!

O treinador do Futebol Clube do Porto diz que sairá se vir lenços brancos ou ouvir assobios!

Para evitar isso vão haver duas alterações drásticas no próximo jogo do Porto, contra o Marítimo:

1- O árbitro vai deixar de usar o apito e passará a sinalizar as suas intervenções com um megafone, para o seu apito não ser confundido com um assobio.

2- Os adeptos do Porto que estejam constipados ou ficam em casa ou vão passar a usar Clinex's de cor azul ou vermelhos com sabor de morango!

Tudo para o bem da Nação portista!

PS: Por outro lado Pinto da Costa aproveitou para escrever uma nota na sua agenda "Se este caralho perde outra vez, vou eu próprio abanar lenços brancos para a bancada, deve sair mais barato!"

PS2: José Peseiro em conferência de emprensa também disse "Se vir lençóis, ou mesmo mantas, brancas nas bancadas no próximo jogo, eu... só olho para o relvado!"

5 comentários:

Gokuu disse...

*cof* Kleenex *cof*

Juari disse...

Ele é benfiquista, tem desconto. Sabes o que é isto? Azia coitado...em que lugar é que eles vão mesmo no campeonato? Repara que o Porto faz dois jogos maus na liga dos campeões e é o bombo da festa...mas claro que toda a gente sabe que o que interessa é o campeonato.

SimNão disse...

isto daqui a bocado passa=)

_Moon_ disse...

andas com umas piadas!!!tavas tão bem a falar do Porto...tinhas que meter o Peseiro ao barulho??? Não vês que ele é cego, surod e mudo??? =P*

Juari disse...

Eu acho piada que, segundo o Peseiro, a culpa é da equipa do Sporting este ano não ser tão boa como a do ano passado que quase ganhou o campeonato, quase ganhou a taça de portugal e quase ganhou a taça uefa...diz que estes são muito inexperientes. Ou então é mesmo por ele ser um mau treinador, quiçá.