quinta-feira, setembro 29, 2005

Liga dos Campeões

Ontem concluiu-se mais uma jornada da Liga dos Campeões que desta feita não correu muito bem às equipas portuguesas presentes na prova.

O Benfica fodeu-se por estupidez, ao invés de procurar a vitória depois de ter re-estabelecido o empate tentou defender esse mesmo empate e acabou por perder. É triste ainda por cima porque estava a jogar bastante bem. (Eu não vi o jogo, mas li comentários, vi a reportagem e ouvi opiniões de várias pessoas, por isso confio neste meu comentário!=P)

O Porto perdeu porque tem uma defesa bastante fraca e porque não conseguiu marcar mais golos que o adversário, claro que marcar mais golos que o adversário é a base para ganhar um jogo de futebol, mas no caso do Futebol Clube do Porto isso é ainda mais verdade pois é uma equipa que se limita a atacar à bruta e a tentar marcar golos esquecendo-se de defender devidamente a sua baliza... dessa maneira é óbvio que só ganham se conseguirem marcar mais golos que o adversário...já que evitar sofrer golos não é uma hipótese! =P


Aposto que vos surpreendi com estes dois posts de rajada, são lixadito, não? ;)

4 comentários:

Li-a? disse...

O objectivo da "chamada de atençao" n era vires dizer mal do FCPorto! AI!*

weevil disse...

Detesto o treinador -_____________- asdasfg asdasfg. humph. :|

Juari disse...

Quando uma mulher quer consegue mudar um homem. Porque raio é que ele ainda é do Benfica? Hein?

Juari disse...

E tu afilhada, não mereces o ar que respiras. Essa de seres do Porto e simpatizante do Benfica...pfft...