terça-feira, setembro 06, 2005

Olá!

Bem já voltei do Avante e posso-vos dizer que gostei muito daquilo. É uma festa espectacular! Mas agora não me sinto com muita vontade de me alongar sobre o avante. Cheguei de lá completamente rouco, quase afónico, e passado um dia do regresso encontro-me com o nariz todo congestionado a garganta a doer e ainda um pouco rouco. Não me agrada muito estar assim, dá-me uma sensação de sonolência constante, eu sei que é normal eu estar com sono... mas este sono é aquele sono de pseudo-doente e isso chateia-me. Devia ter tido mais cuidado no avante, como estava um calor extremo acho que me baldei demais e acabei por apanhar frio, é um bocado paradoxal mas espero que vocês percebam!

Bem agora vou ver se trato de me inscrever na faculdade que ainda não fiz isso...

Ah! Eu queria também escrever algo sobre a pastelice que tem sido o meu blog, nem eu próprio estava a contar com isto, pensava que nas férias ia ter muito mais tempo para escrever e que isto seria um reboliço, pelos vistos enganei-me. Não é que não tenha muito tempo, mas gasto-o a fazer outras coisas, algumas mais, outras menos, úteis do que escrever no blog... Mas acho que com a chegada das aulas as coias mais interessantes do que escrever no blog vão diminuir logarítmicamente!;)

Pensamento: Detesto estar com esta pseudo-constipação...

Simão

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá de volta menino Simão! As melhoras para essa pseudo :)