quinta-feira, setembro 01, 2005

Antes de ir...

...lembrei-me de deixar aqui uma sugestão para quem não gosta de ler:

Está à venda na Fnac um livro com o nome O livro em branco que, como o próprio nome indica, não tem qualquer tipo de conteúdo, apenas páginas em branco. As únicas palavras escritas estão na primeira capa, aquela que por vezes é bastante irritante e que se acaba por tirar, o resto do livro é todo ele em branco! Na capinha chata está escrito que o livro é para, quase, toda a gente que queira escrever...eu acho que teria, ainda(?), mais sucesso se lá estivesse escrito que é o primeiro livro para quem não gosta de ler... A princípio quando vi o livro pensei 'não pode estar todo em branco' depois quando confirmei pensei (!! eu sei, pensar duas vezes seguidas não costuma ser saudável...) 'devem estar a gozar comigo!', e o mais interessante é que este livro em branco está à venda por 6€(!) consegue ser mais caro que um CD que para lá tem do Nick Carter, aquele sex-symbol para teenagers, que custa apenas 1,99€ ...enfim apesar de ser estúpido, a meu ver, comprar um livro em branco, para alguma coisa existem os cadernos, não deixa de ser uma prenda engraçada. Quem se deve estar a rir é o gajo que teve a audácia para 'escrever' um livro em branco e que o conseguiu vender a uma editora...de génio!=P

Simão

PS: Fiquei a pensar...para quando o livro em preto ou em vermelho?
PS2: Hoje parto para a festa do Avante...até segunda=)
PS3: Depois do livro das respostas é capaz de ser o livro mais interessante e com menos conteúdo que a Fnac já teve...

Sem comentários: