quarta-feira, junho 28, 2006

"para que serve a guest list numa discoteca?"

Houve alguém que veio parar ao meu blog através de uma pesquisa no Google pela frase que serve de título a este post. Como sou uma pessoa simpática e estou sempre pronto a esclarecer as dúvidas de quem me visita aqui vai a minha humilde resposta a esta importante pergunta.

A guest list numa discoteca é tipo o livro de cunhas para determinada noite numa discoteca. A cunha como toda a gente sabe é, pelo menos em Portugal, o modo mais fácil de subir na carreira ou de se atingir determinado objectivo. A guest list numa discoteca é apenas a listagem das pessoas que têm cunha para entrar nessa discoteca e portanto pagam menos, ou às vezes não pagam nada (será?), do que as pessoas que não estão presentes na guest list. Nalgumas situações a guest list serve para manter a listagem de convidados para determinada festa numa discoteca, mas isso acontece muito raramente. Pelo menos a minha, pouca, experiência com estas listas diz-me que qualquer pessoa pode estar numa guest list desde que conheça alguém, que conhece alguém que preenche a guest list.

Espero ter esclarecido todas as pessoas que tinham dúvidas sobre este assunto.

Porque n'O Meio está a virtude mas está também uma pessoa sempre pronta a ajudar quem precisa!

1 comentário:

Joel Oliveira disse...

Sim, realmente isso é verdade, mas agora quem quiser pode colocar o seu nome na Guest List. Ainda estamos em expansão, mas acedendo ao site www.PortaVIP.com ou www.PortaVIP.tk podemos inscrever os nossos nomes nas guestlists das discotecas gratuitamente.