sábado, junho 03, 2006

Pois pois...

Com tão belos comentários ao meu último post senti uma forte necessidade de escrever mais qualquer coisa, como não tenho nada sobre o que escrever fui à janela ver se encontrava um motivo sobre o qual divagar.

Já voltei da janela e não vi nada de jeito sobre o que falar, o que me vai obrigar a tentar procurar um motivo noutro sítio qualquer, mas isso implica levantar-me e sair desta bela sala que é a B208, mas que também é a B209, o que torna isto algo de extraordinário. Denota também uma certa promiscuidade na relação entre essas duas belas salas...

Mas não vou falar sobre isso porque já é de manhã e as crianças já se estão a levantar para ir ver os desenhos animados e portanto não quero ser acusado de conspurcação das mentes desses petizes madrugadores.

Bem agora já me perdi um bocado neste belo post acho que vou aproveitar para desejar um bom sábado a toda a gente, menos ao fitas, ao pujança, ao ziu, ao veloso, ao luís filipe, ao dicionário, ao alonso, etcetera etcetera...

Ai ai, para ti também!;)

Bom dia!

ALVORADA!!!

2 comentários:

Soraie Cristine disse...

Por vezes, o sono é pior que uma valente bebedeira...
Bom dia!
****

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»