domingo, abril 01, 2007

Pulso

Hoje acordei meio doente, o que não é nada bom. 38.6ºC de febre, o que também não é um exagero felizmente. Já não tinha febre há algum tempo, mas confesso que não tinha saudades, felizmente não me roubou o apetite e, portanto, penso que não foi gripe.

Estragou-me um pouco o dia e fez-me ficar deitado praticamente o dia todo, o que, confesso, não é assim tão mau. Depois de uma semana cansativa como a que tive até soube bem ficar parado sem fazer nada, pena que estivesse com febre, com o nariz congestionado e com os olhos a arder, mas descansar é bom.

Mas não é sobre isso que queria postar, na verdade não é sobre nada, apenas hoje senti um pulsar na minha pele, que identifiquei com o meu blog, provavelmente foi apenas um arrepio da febre, mas convém dar aqui um pequeno ar de graça a uma situação palerma inventada à pressão, mas voltando ao pulsar... senti que o meu blog se estava a queixar do fraco tempo dispensado nele, eu sei que é triste, para ele, mas isto tem andado complicado. O tempo não é muito e quando há e estou parado em frente ao meu portátil, só me apetece distrair com algum jogo palerma...:$ Acho que é um sinónimo de preguiça...

De qualquer modo talvez para o ano mude, se até lá não morrer (o blog:P), já que para o ano vou para a Dinamarca de Erasmus, no segundo semestre, e devo usar este espaço para dizer um olá de lá para cá, à boa maneira de um aluno de Erasmus.

Mas ainda não chegou esse tempo, por agora vou tentar actualizar este espaço sempre que sentir vontade de o fazer, espero é que seja mais vezes.

Mas pronto o post já vai longo e quando se fala de nada, não se pode esticar muito o texto!

Ah, o Benfica e o Porto jogaram hoje, acabou em empate, preferia a vitória e acho que na segunda parte o Benfica, com um pouco de sorte, podia ter chegado à vitória. Mas não chegou... mas ainda há campeonato!


Até à próxima! As fotos do Douro ficam para outro dia!

Sem comentários: