quarta-feira, abril 18, 2007

Semana Tramada

Qualquer semana em que se tenha três, ou mais, trabalhos para entregar é uma semana que promete.

Esta foi, está a ser, uma dessas semanas, uma semana em que passo ainda mais tempo na Faculdade do que o normal, uma semana em que me esforço por dormir, pelo menos, 5 ou 6 horas por dia, mas que no fundo não adianta de muito pois cada dia tem sempre mais horas que o anterior. É triste e é cansativo, ainda para mais porque as férias da páscoa foram curtas e secas e as do Verão ainda estão muito longe.

Mas este ano o Verão é que vai ser! Este ano não tenho, até ao momento, nenhum compromisso definido para o Verão e nem sequer vou ter que trabalhar em Agosto o que é fantástico.

Este ano não há cursos de Verão para organizar, apanha da Perâ, ou outras coisas que requeiram trabalho, não que essas coisas tenham sido más, não foram! Aliás ambas as experiências foram fantásticas, mas ando a precisar de umas férias daquelas de não fazer nenhum, apanhar sol, mergulhar no mar, estar com os amigos, com a namorada, descansar, relaxar, ficar exausto do sol e do sal do mar, ficar com aquele cansaço bom de umas férias junto á praia. Estou mesmo desejoso que chegue o Verão, como se deve notar. Mas, como nada é certo, também não vale a pena criar muitas expectativas pois pode ser que surja algo que até se calhar vale um pouco a pena e que me ocupe Agosto... mas para já não estou a ver nada!:P

Voltando ao assunto deste post... desde terça ou quarta feira da semana passada que tenho passado grande parte das minhas noites na Faculdade. As mais calmas foram quinta, em que saí de cá às 23horas, e sábado aonde nem sequer pus cá os pés, de resto tenho saído entre as 1.30h e as 7h da manhã e hoje a cena repete-se, ainda falta terminar um trabalho e o objectivo é que fique pronto hoje, portanto assim que saia do trabalho (sim, neste momento estou a trabalhar :$ shhhh.. :P) vou ter com o meu grupo e pegar em Redes de Computadores a ver se fazemos um "Finish it" definitivo para que amanha não tenha que me preocupar com nada... se bem que, amanha, mesmo que não tenha que me preocupar com nada irei à noite para a faculdade, pois tenho um programa para gravar.:P Mas sempre se está com um ânimo diferente, desde que o cansaço permita.

Anseio por 12 horas de sono seguidas... ai sábado que nunca mais chegas!!

Mas como diziam ontem os meus colegas de grupo (de Inteligência Artificial), uns para os outros e não só para mim... vamos lá ver as confusões, só choro.

E chega de chorar, vou fazer alguma coisa útil!

Sem comentários: