quarta-feira, setembro 14, 2005

Grrr...

Hoje de manhã estava eu no Pingo Doce e apeteceu-me comprar um iogurte líquido, tudo normal, então dirigi-me ao sítio dos iogurtes e lá estava à minha espera uma panóplia de iogurtes diferentes. Iogurtes sólidos cremosos e não cremosos, com pedaços ou sem pedaços, iogurtes daqueles pequeninos que fazem bem às plantas do intestino, que é como quem diz flora intestinal, iogurtes líquidos cremosos, iogurtes líquidos cremosos e com pedaços muito pequeninos de fruta muito fresca, eu quase que posso garantir que também havia um iogurte com extratos de plantas misteriosas que fazem mt bem à planta dos pés. Mas o iogurte que eu queria, um simples iogurte líquido, sem ser cremoso, só líquido, super banal e com o sabor mais banal de todos, morango...esse que eu queria mesmo beber fresquinho, esse não havia! Eu não conseguia acreditar então fui ter com a senhora que estava lá a arrumar iogurtes e perguntei-lhe se não havia um iogurte líquido que satisfizesse o meu desejo...ao que ela me respondeu que não! E quando ela me disse que não deu-me uma forte vontade de pegar naqueles iogurtes todos e... azedá-los a todos!!

Com tanta mariquice nos iogurtes, com sabores cada vez mais estúpidos e com maneiras de fazer iogurtes que não lembram ao Pai Natal, estes gajos das iogurteiras estão a dar cabo de mim!!

bah.

3 comentários:

Anónimo disse...

és um maricas.

eh eh iogurtes liquidos é tipo leite estragado:S

Hugo disse...

O que é feito dos iogurtes artesanais feitos em casa?

Compartilhado disse...

Ganhei ontem uma fruta me disseram que o nome dela é iogurte, mas não consigo achar nada sobre ela, se alguém tiver foto da fruta com este nome me passe o site por favor...obrigada!!!
(fiz vitamina dela, parece mesmo iogurte rsrs)