sexta-feira, setembro 09, 2005

Passou-me

Hoje passou-me pela cabeça uma forte vontade de actualizar o meu blog, mas como estava com um bocado de pressa não o fiz ao acordar. Depois acho que a vontade me passou e só agora me apeteceu voltar a tentar. Como, normalmente, janto às 19:30h e hoje já são 21:40h e ainda não jantei, julgo que pode ser prejudicial pensar em algo deveras importante para escrever.

Portanto agora que me passou a vontade de escrever algo decente optei por escrever o que ia passando da cabeça para os dedos sem prestar grande atenção, a vida tem destas coisas, nem tudo pode ser muito pensado se não perdíamos muito tempo a pensar em coisas cujo o nome é, ele mesmo, uma perda de tempo. Não vou dar exemplos de coisas desse género porque não quero extender este post.

A ideia era só mesmo a de informar que me passou pela cabeça, de manhã ao acordar, fazer uma actualização ao meu blog e que agora, finalmente, estou a fazer essa actualização. Claro que nesta altura do post o interesse de quem lê já foi ver o que é que está a dar na TVI, mas duvido que encontre algo mais interessante do que a nulidade presente neste post.

Mas por agora já chega que se não podem pensar que eu estou a gozar convosco... segunda-feira começam as aulas, pode ser que a qualidade dos meus posts volte ao normal.

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos, estavas á espera de Spam! Bom post... pelo menos, sincero :P

Anónimo disse...

Ora então bom começo de aulas! As minhas começam um pouco mais tarde :)
Já agora aviso-te que o LIE está prestes a encerrar. Vou-me dedicar apenas ao novo projecto que criei que me está a dar grande gozo! Vai dando notícias! Um abraço

José Nuno Ferreira disse...

meu deus...lol