quinta-feira, abril 13, 2006

Ficou decidido!

Depois de muita hesitação e depois de termos recorrido ao sorteio completamente aleatório ficou decidido que partimos amanha de manhã para o parque de campismo Praia da Galé, lá para o Alentejo! Lá não deve haver wireless e por isso vou deixar o portátil em casa! Vai ser completamente férias, para mim e para vocês!;)

Espero que tenham um bom descanso, para quem o tem, e uns bons dias de trabalho para quem não tem outro remédio! Eu vou evitar pensar nas aulas para não me cansar e depois na segunda vejo como vão as coisas!

Boa noite e até segunda, ou antes se eu não aguentar a ressaca e me enfiar num cyber café, não me parece que por lá haja algum, mas já lá não vou há algum tempo!:P

Beijos e abraços e boa Páscoa!=)

Espero que lá esteja sol!

2 comentários:

Sleeping Angel® disse...

Boas Férias!!!
*s

Raquel disse...

Sortudo!! Eu só vou de férias depois da Páscoa...

Boas férias e diverte-te!!