quinta-feira, abril 27, 2006

É fixe a faculdade...

Desde o meu quinto até ao meu décimo segundo ano quando precisava de sair de uma aula tinha que justificar, quase formalmente, o motivo pelo qual necessitava de sair naquele momento da aula. Cheguei a ter professores que não autorizavam que saísse da aula para ir à casa-de-banho quando a aula era de uma hora. Isso chateava-me profundamente... ainda por cima quando vinham com aquela história do "se tiverem problemas de bexiga por favor digam-me...".

Agora que ando na faculdade ando bem mais contente, já que agora para sair de uma aula basta virar-me para o professor fazer algum movimento em direcção à porta e grunhir qualquer coisa que não seja insultuoso, não é preciso sequer formular o pedido ou justificar o porquê de querer sair naquele momento. E acho que devia ser sempre assim!:P É tão mais simples e fácil...

E não é pelo facto de eu poder sair quando preciso que eu vou estar sempre a sair e a entrar na sala...

Sem comentários: