domingo, abril 23, 2006

O Guarda-Sol

Estávamos no primeiro dia inteiro de férias. Acordámos tarde porque tínhamos passado a noite anterior na praia à conversa com sabor a Vodka. O Pôr-do-sol tinha prometido mas o alongar da noite foi trazendo nuvens para o céu e a chuva prometida foi confirmada ao acordarmos.

Com aquele tempo de chuva nada melhor do que ir para o bar do Campismo jogar à sueca e snooker...


Quando já não podíamos ver a mesa de snooker à frente decidimos ir preparar o almoço, sim porque o supermercado do Campismo só estava aberto das 9:00h às 12:00h e das 17:00h às 19:00h e como acordámos bem depois das 12h tivemos que esperar pelas 17h para podermos ir comprar pão e ingredientes para o nosso almoço.

Quando chegámos à tenda deparamo-nos com uma "prenda" vinda não sabemos bem de onde...


Bonito, não? Teria caído do céu?!


O engraçado da coisa é que o raio do guarda-sol estava todo escafiado, portanto dificilmente poderia ter sido trazido pelo vento o que nos fez pensar se aquilo não seria alguém a tentar mandar-nos embora, concerteza não os donos do Campismo porque aquilo estava tão às moscas que se nós bazássemos eles ainda abriam falência.

De qualquer maneira nem foi mau de todo porque passámos a ter a companhia daquele "belo" guarda-sol, que, infelizmente, nem sequer de guarda-chuva servia...

Com alguma tristeza nos despedimos daquele companheiro de férias...

Sem comentários: