domingo, junho 11, 2006

Fim-de-semana contagiado!

Acho que toda a gente sabe que os canais generalistas portugueses são uma desgraça durante toda a semana, pelo menos nos períodos da manhã e da tarde. Pior do que serem uma seca é o facto de serem todos iguais!

Felizmente não tenho que aturar esses programas, porque normalmente durante a semana passo pouco tempo em casa.

E alegrava-me saber que ao sábado e ao domingo a televisão enchia-se de séries e filmes, nem todos de boa qualidade mas sempre eram mais interessantes e mais viciantes do que os programas para encher chouriços.

Só que agora chegou o Mundial e as televisões não tiveram nada melhor do que fazer programas especiais para encher chouriços durante o fim-de-semana, programas em que praticamente só se fala de Portugal e da sua participação no Mundial, e Portugal ainda nem sequer jogou!!

Digo-vos...estou completamente enjoado! Devia ter-me ido enfiar na FEUP...que stress...

Agora mudei para a 2, está a dar Andebol, sempre dá para distrair um pouco a cabeça...

2 comentários:

Felipe Costa disse...

Vai estudar CES q fazes melhor... ou não =P

Praia é uma boa opção...

Anónimo disse...

Concordo ctg e tb tive a ver andebol até q a situação tb n ficou mto animadora e decidi q era melhor voltar aos estudos. Áté pq c a programação da tv cheia de mundial por todos os lados fez me ver q era melhor estar a estudar a disciplina de auditoria do q assistir em todos os canais existentes as aborrecidas repetições acerca do mundial e tudo o q isso envolve.
Afinal o q nos interessa s os jogos,o resto é apenas pra terem programação para encher os dias. Xau