sábado, junho 10, 2006

Protesto!

Leiam isto e isto e juntem-se ao protesto!

3 comentários:

José Nuno Ferreira disse...

é tão naif pensar que a tv cabo "devia" deixar as pessoas ver os jogos à borla quando um canal pago tem exclusividade...

e de facto, a rtp devia ter os direitos das transmissões desportivas importantes, não só as de futebol, para apoiarmos o nosso país, no hóquei, basket, ténis e por aí fora, não só nas cenas explosivamente mainstream.


nota-se muito que não gosto de futebol?:P

Anónimo disse...

Os consumidores não têm culpa que um canal pelo qual pagamos tem a cobertura do Mundial.

Repara que a TV Tel e a Cabovisão também têm os dois canais (M6 e Sport TV) mas no entanto o M6 continuou a dar durante o jogo.

Anónimo disse...

Além disso, se querem ter exclusividade...tudo bem, em termos de canais nacionais. Se eles acham que nesta altura do campeonato alguém vai meter Sport TV só para ver o Mundial...é que 20 e tal euros não é propriamente barato. Fora o aluguer mensal da Powerbox. É completamente ridiculo UM só canal custar quase tanto como todos os restantes!

Primeiro foi o GNT (sim, também o retiraram da grelha porque ia dar o Mundial). O próximo vai ser o M6...não será isto concorrência desleal? Além disso gostava de saber o que tem a Sport TV a ver com a TV Cabo.