domingo, abril 02, 2006

3 estórias

1- Quando tinha apenas 14 meses estava com a minha mãe num café que à frente tinha um largo, aonde estavam uns miúdos a jogar futebol, como já tinha a mania que era atleta pus-me a andar pelo meio do campo e levei com uma bola! Esse acontecimento valeu-me um traumatismo craneano e uma viagem ao Hospital, aonde passei umas horas a vomitar... felizmente não foi nada de grave, penso eu... ;)

2- Um dia o meu pai e a minha mãe estavam a estranhar o silêncio em que estava a nossa casa em Braga, na altura eu tinha quatro anos e vivia em Braga num terceiro andar, e então foram até à sala e repararam que eu estava sentado na janela com as pernas para o lado de fora e na janela da cozinha estava a minha irmã Alice, também sentada com as pernas para fora. Estávamos os dois em amena cavaqueira, mas os meus pais não acharam grande piada, então com a calma possível e o máximo silêncio, para nós não nos assustarmos, aproximaram-se de nós e resgataram-nos!

3- Ainda em Braga eu partilhava um quarto com a minha irmã Alice e tínhamos um beliche, um dia foram lá a casa uns amigos dos meus pais e o filho deles. Então eu e o rapaz pusemo-nos na brincadeira no meu quarto e resolvemos saltar do meu beliche para o chão, só que um dos meus saltos correu mal... e eu aterrei de cabeça no chão!


Isto são apenas três histórias da minha infância que escrevi seguindo o "pseudo-desafio" que li no guarda-roupa.

2 comentários:

Simão disse...

LOL :P Nós não estávamos a fazer nada demais:P apenas na conversa;)

Raquel disse...

Eia! mas que bem! Essas conversitas sentados na janela deviam ser muito fixes! Eu é que nao podia fazer isso por que moro num 11º andar... E tb já vi que tens uma certa aptidão para lesões na cabeça, tu tem cuidado. :p