terça-feira, abril 25, 2006

Jogadores do Porto insultam Benfica...


Vem hoje na capa d'A Bola esta notícia. Parece que as camaras da TVI captaram imagens, e som, de alguns dos jogadores do Porto a cantarem "SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Glorioso, SLB, GLorioso SLB" (mas na versão insultuosa!:P). Eu devo confessar que no ano passado quando o Benfica foi campeão eu ouvi alguns jogadores do Benfica a cantarem "Pinto da Costa vai po Caralho...", e achei um bocado mal eles fazerem isso assim em público... Se calhar desta vez é um pouco diferente porque o insulto dos jogadores do Porto é à instituição Benfica e não a um dirigente do Benfica, ou seja toca a mais gente. Claro que em ambos os casos é de lamentar, os jogadores deveriam evitar este tipo de cânticos, pelo menos em público!

Quanto ao cântico entoado pelos jogadores do Porto é cada vez mais um cântico sempre presente nos jogos do Porto seja o jogo contra o Benfica ou contra o Artmedia... é um bocado triste da parte dos adeptos do Porto, já que demonstra o ódio (e dor de cotovelo?:P) que têm pelo Benfica... e eu sempre achei que, se não os amam ao menos que nos odeiem, tudo menos indiferença!

3 comentários:

Anónimo disse...

E vários adeptos :P

Se bem me lembro, no ano passado o Simão não fez nenhum post sobre os 'cânticos' dos jogadores do Benfica :)

É quando convém só.

Simão disse...

Oh Miguel... se fosse só "quando convém" eu também não tinha falado dos cânticos dos jogadores do Benfica... podia, se fosse essa a minha intenção, ignorar esse facto e indignar-me sobre maneira pelo facto dos jogadores do Porto terem feito o que fizeram... por isso nao me venhas com tretas... eu referi os cânticos dos jogadores do Benfica (nao referi na altura (no blog) por acaso...mas falei disso com montes de gente)...

Anónimo disse...

Mas olha como vieste a correr fazer um post sobre o caso do Porto :P

"(e dor de cotovelo?:P) "

*whistle*