domingo, abril 09, 2006

Maniche e o Ferrari...

Hoje num programa em que a SIC fala com jogadores que costumam ir à selecção nacional de futebol, o Nuno Graciano esteve a entrevistar o Maniche. A mostrar um pouco do dia a dia do jogador e a mostrar que o gajo tem um bruto Ferrari! Até aqui tudo bem, até teve bom gosto já que o carro é preto e parece alta bomba, só achei mal que eles estivessem a andar de Ferrari pelas ruas de Londres sem cinto de segurança... se eu fosse polícia de trânsito em Londres e visse o Ferrari do Maniche aproveitava logo para passar uma multa! A menos que em Londres não seja obrigatório andar de cinto de segurança, o que eu duvido...

Claro que cada um sabe de si e faz o que bem entender, mas podiam ter tido isso em atenção quando filmaram para um programa que passa numa televisão pública... é que só contribuem para a falta de educação e civismo do nosso povo... ou será que só eu é que reparei nisto?!

4 comentários:

Sleeping Angel® disse...

Em Londres é obrigatório andar de cinto de segurança, e acredita que eles são muito mais rigorosos do que em Portugal...
*s

Pedro disse...

Eu não vi a parte do Ferrari mas estive bastante atento à parte em que a mulher do Maniche mostrou que é possível alguém ter menos jeito para o português do que o próprio Maniche. Aquelas personagens não andaram na escolinha? E, se nem português sabem falar, o que é que estão a fazer em Inglaterra?

E no entanto, pode não saber Português, mas vive à grande... Eu nunca hei de ser ninguém na vida.

Simão disse...

Yah é bastante triste... :S Eu não percebo como é que eles conseguiram casar? Quem é que grunhiu, digo pediu, o outro em casamento? Será que à algum tipo de planeamento em relação à educação dos filhos?! Como será que eles perguntam as horas uns aos outros?! ...tristeza:| Com tanto dinheiro bem que podiam tirar um curso de portugues... Será que ele sabe assinar cheques?!

aldasilva disse...

Pois, eu tb reparei e até estive a comentar isso com a minha irmã. Eles não estavam em Londres: era um cenário com um tapete rolante, sobre o qual estava o carro. O cenário girava consoante a velocidade do tapete - tudo muito bem pensado para parecer Londres!!