domingo, abril 23, 2006

Pluto foi ontem

Antes de tudo devo dizer que me enganei... a Escola Secundária António Sérgio é ao pé do Jardim Soares dos Reis e não dos Jardins D'Arrábida, troquei-me um bocado! Espero que ninguém, para além de mim, tenha ido ao engano até aos Jardins D'Arrábida.


Apesar de ter ido tarde para o concerto cheguei mesmo antes de os Pluto começarem a tocar, eram cerca de 23.30h.

O Porto ganhou o campeonato (blé...) e isso ajudou a que estivesse lá pouquinha gente, não que isso me tenha incomodado muito. Quanto ao concerto propriamente dito o som estava muito bacano e os Plutos estiveram muito bem, não muito energéticos, talvez pela ausência de público, mas ainda assim valeu bem a pena, ainda por cima sendo de graça. Tocaram bastantes músicas do álbum Bom Dia e algumas músicas novas.


Resumindo... foi muito fixe! Gostei muito desta iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Gaia, a Câmara do Porto é que já tirava dali algumas ideias semelhantes. Para a semana tocam os Mesa no Cais de Gaia, no Largo Sandeman (acho eu que é no Cais de Gaia...).



Ah e parece que me esqueci de dizer que quem me deu a preciosa informação do concerto foi a senhora Luzia que fez o favor de protestar nos comentários!;) Peço desculpa por esta grave falha!=P

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu até disse que Soares dos Reis era [e foi! =)] um bom sítio para festejar...

Isso quer dizer que continuaste sem saber quem é o Nuno Prata? Eu gostei! Músicas variadas num estilo mais calminho a fazer lembrar outros sons... 3 em palco. Voz, baixo e guitarra para o Nuno. Para os outros dois, baterias, teclado e pelo meio flauta, kazoo, mais algumas coisas de que não me estou a lembrar... Muito bom! - digo eu!...

José Nuno Ferreira disse...

mékié iss dos mesa?