terça-feira, abril 11, 2006

Power Rangers

Ao bocado quando estava no café reparei que uma rapariga tinha alto relógio com um visor enorme, não é a primeira vez que vejo um relógio com aquele aspecto, deve estar na moda. Como eu não uso relógio pouco me importa... mas aquilo fez-me lembrar os relógios dos Power Rangers, cada um dos cinco ou seis Power Rangers tinha um relógio da cor do seu fato que usavam para se transmorfar. Até aqui tudo bem os gajos tinham todo o direito de ter um relógio... só que será que de todos os seus amigos (será que eles tinham amigos?) nenhum reparava que eles tinham todos um relógio igual e enorme cada um com a sua cor especifica, e por sinal pouco discreta (tirando talvez o do Power Ranger preto (vá, negro, no fato...)), e que por sinal as cores eram as mesmas das roupas dos Power Ranger?! Será que andava tudo parvo naquele sítio aonde viviam os Power Rangers e que devia ser muito importante para estar sempre a ser atacado por monstros estúpidos!

E já agora, porque raio é que os monstros começavam todos por ser pequeninos e depois quando levavam uma coça cresciam, será que nenhum deles se lembro de aparecer logo em grande?! Poupavam aquela seca inicial da batalha e até podiam fazer episódios mais curtos... ainda outra pergunta se levanta, porque raio é que havia mais do que um Power Ranger?! Algum fetiche com o arco-íris?!

Enfim, hoje estou muito questionante...

4 comentários:

aldasilva disse...

Eu diria que isso tem a ver com os filetes de pescada da Pescanova. "E porquê?", perguntas tu. Porque também os Power Rangers são traiçoeiros!
Eu já achava aquilo horrível e atemorizante quando ainda dava a primeira série, porque isso o que me assusta mais é como é que ainda passam estas coisas em 2006!!!
Só encontro uma explicação: televisão portuguesa! =SSS
Fãs dos Power Rangers: MORRAM!!!

Anónimo disse...

Se te referes aos relógios da Swatch, chama-me Power Ranger Azul :P

Sleeping Angel® disse...

Esses relógios estão mesmo na moda... Também quero pra me sentir uma Power Ranger lol

Raquel disse...

E tipo, os monstros cresciam e só depois é que o rangers chamavam lá o gigante deles. Então eu pergunto, porque é que os monstros não aproveitavam para esmagar os power rangers antes deles chamarem o gigante de lata?? É que era só pisá-los. Nunca percebi isso.