sexta-feira, julho 07, 2006

Obrigado a todos!

Quantos clicaram nos anúncios que eu tive espalhados pelo Blog. A quem não percebeu que era suposto clicar, tenho pena pois perderam uma experiência única! Mas agora acabou os senhores dos anúncios não gostaram muito dos cliques feitos a partir da FEUP (acho eu que foi por isso) e então bloquearam-me a conta. Tenho pena porque já ia nos 30$ e estava com esperança de, aos poucos, ficar rico... gorou-se esse plano fantástico, é pena mas pode ser que no futuro arrange outro!

A todos quantos ficaram viciados em clicar nos meus anúncios peço desculpa por já não haver mais anúncios, podem sempre clicar nos links se isso vos satisfizer. O que me alegra é que eu sei que pouca gente carregava nos anúncios, fora eu, outros colegas que também esperavam que eu clicasse nos anúncios deles e as pessoas a quem eu quase implorava para que o fizessem...

Mas fica aqui a nota, quando virem, em sites simpáticos que vocês gostem de visitar, anúncios cliquem porque eles agradecem!

3 comentários:

Celi M. disse...

Se agradecem! Eu pus publicidade aqui já vai para dois anos com o nobre proposito de alimentar uma familia de cegonhas de bico rosa-salmão e só consegui uns parcos 25 dólares. Onde é que se compra um bom ninho de duas assoalhadas por 25 dólares? É triste a passividade das pessoas!

José Nuno Ferreira disse...

eu pus para arranjar dinheiro para a prostituição.
pelo menos não sou mentiroso.

podem contribuir aqui :)

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»