sábado, março 25, 2006

Cuidado... comigo

Hoje no treino fui correr com mais dois amigos e quando estavamos já a voltar para o clube começamos a ver uma senhora a vir em nossa direcção com dois cães. Aquele "pseudo-passeio" (do lado de Gaia, depois do cais de Gaia) não é propriamente muito largo, mas nós encostamo-nos à direita para conseguirmos passar, quando estávamos mesmo a passar pelos cães um deles começa a ladrar e a senhora agarra nele, de repente eu estou a passar mesmo ao lado da senhora e o outro cão morde-me a perna esquerda! Não foi uma mordidela muito grande e a senhora disse que os cães tinham as vacinas e então nós seguimos caminho. Só depois é que percebemos que devíamos ter ficado com os dados da senhora... Depois de chegar ao clube desinfectei a ferida (só fiquei com a marca de um canino) e segui para o Hospital, por sugestão de grande parte das pessoas. No Hospital apenas me deram a vacina do tétano, que eu tinha que tomar este ano, desifenctaram-me a ferida, meteram um penso e receitaram-me um antibiótico. Portanto tudo tranquilo...

De qualquer maneira e para evitar quaisquer probelmas, tenham cuidado comigo... que eu posso vir a morder!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, porque espumares pela boca já é normal. Basta gozar o Benfica :P

Anónimo disse...

Então não leias o post 45 anos depois, a menos que estejas vacianado...