segunda-feira, março 27, 2006

Guitarmageddon 2006


Realiza-se hoje, no auditório da FEUP, a primeira eliminatória do Guitarmageddon, o festival de bandas amadoras da FEUP. Este ano o Guitarmageddon está maior, visto que foram abertas as inscrições a todas as bandas que tenham pelo menos um elemento que seja aluno da Academia do Porto. Como número de bandas inscritas foi bastante superior ao normal, cerca de 45 bandas, a qualidade promete também ser melhor! São três eliminatórias (hoje, amanhã e quarta-feira) com cinco bandas a actuar em cada uma delas. Eu vou estar hoje presente a operar luz em conjunto com um colega meu para uma das bandas que está a concurso. Esta oportunidade surgiu com um Workshop de Luz, promovido pela equipa de gestão do auditório da FEUP! Espero que corra tudo bem e que eu não cegue ninguém!;) Apareçam!

Ah, a final vai ser no teatro Sá da Bandeira na próxima sexta-feira, dia 31 de Março, com a actuação de uma banda por eliminatória e com a actuação da banda convidada, Pluto!

De todos os participantes no Workshop, cerca de 20, três irão estar no Sá da Bandeira a operar luz para cada uma das bandas presentes na final.

Mais informação aqui.

Sem comentários: