sexta-feira, março 10, 2006

What does my birth date means?

Vi isto no blog da Weevil e achei que era giro...

Your Birthdate: January 23

You're not good at any one thing, and that's the problem.
You're good at so much - you never know what to do.
Change is in your blood, and you don't stick to much for long.
You are destined for a life of travel and fun.

Your strength: Your likeability

Your weakness: You never feel satisfied

Your power color: Bright yellow

Your power symbol: Asterisk

Your power month: May


É engraçado que acerta nalgumas coisas e isso chateia-me um bocado, se bem que poderia aproveitar e usar como desculpa, "ah... eu sou assim porque nasci neste dia, 'o que é que se há de fazer?'", mas isso não me satisfaria... por isso é que ainda ando a lutar para vencer os meus defeitos!

1 comentário:

aldasilva disse...

Eu só tenho a dizer que:
1. Não gosto de cor-de-rosa.
2. Se Março é o meu melhor mês, o deste ano deve ser excepção.
3. Isto é mais giro que o horóscopo e os testes são viciantes!

xis dê