quarta-feira, julho 05, 2006

Venha a Alemanha

É com tristeza que escrevo o título deste post.

Voltamos a perder num Mundial nas meias finais, voltamos a perder numa competição de alto nível com a França, voltamos a perder com a França por causa de um penaltie, voltamos a sofrer um penaltie marcado pelo Zidane. Há coisas que se repetem e são uma chatice.

A meu ver Portugal jogou melhor do que a França mas faltaram os golos. Faltou-nos a sorte que tivemos noutros jogos, mas de qualquer maneira a selecção está de Parabéns.

A meu ver não vale a pena entrar no caminho das suposições e pensar o que poderia ter sido diferente. Não foi diferente, foi assim. Sofremos um golo de penaltie e não conseguimos inverter o resultado. Julgo, pelo que vi, que a arbitragem esteve bem e não nos podemos queixar disso, como muitas vezes fazemos.

Contudo a participação de Portugal no Mundial ainda não terminou, há que tentar arranjar alguma força animica para defrontar a Alemanha e conseguir um lugar no pódium. Não sei se será fácil e, provavelmente, não apagará a tristeza de não ir à final, mas acho que é importante que Portugal lute por esse objectivo.

Os meus Parabéns à selecção portuguesa, espero que esta caminhada no Mundial se repita no futuro, de preferência com melhor desfecho.


E agora siga para o trabalho que nem sequer há muito para festejar...

2 comentários:

José Nuno Ferreira disse...

"voltamos a sofrer um penaltie marcado pelo Zidane. Há coisas que se repetem e são uma chatice."

ainda bem que ele se vai reformar:P

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»