terça-feira, janeiro 24, 2006

Comentários

No dia de ontem recebi uns quantos comentários anónimos no meu blog, nomeadamente em posts muito antigos. E depois de ler os comentários fiquei com duas dúvidas bastante ligadas uma à outra... Quem raio é esta pessoa que me comentou os posts e Porque raio as pessoas comentam posts como anónimos? Esta ainda me espantou mais porque os tais comentários nem foram assim muito insultuosos... porque quando é para insultar já se sabe que o pessoal é coninhas e não assina, é bem mais fácil insultar escondido atrás de uma vedação feita de madeira balsa do que escondido atrás de um muro de vidro triplo.

De qualquer maneira é sempre agradável receber comentários, mesmo que sejam anónimos, é um sinal de que alguém se deu ao trabalho de ler o post!;) Por isso obrigado pelos comentários!=)

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto tinha mais piada quando andavamos em competição a ver quem tinha mais visitas ao blog :(

Anónimo disse...

eu de anónimo nao tenho nada :P

Anónimo disse...

eu comentei o teu post da vil anedota do massacre na estrada, mas eu assinei --> pipeta. pergunta ao zé mário.