quinta-feira, janeiro 19, 2006

Só resta esperar...

Vi ontem, em conjunto com outros membros do SmallVilciados Anónimos, o nono e o décimo episódio da quinta série de SmallVille! Foi fixe e tal, mas depois de dois meses a ver toneladas de episódios torna-se complicado pensar que agora só poderemos ver um por semana! Triste sina a nossa!;) O que vale é que o décimo primeiro episódio dá hoje lá nos Estados Unidos, esperemos que para a semana já se possa ver isso! Mas digo-vos "longa se torna a espera" e ainda mal começou!

3 comentários:

Anónimo disse...

Até quero ver onde vão arranjar os restantes episódios... *whistle*

Simão disse...

eu nao queria ser chibo...mas eu tenho esperança que alguém (tipo tu) me ajude nesse ponto!

SinjinSmith disse...

pa...

isso deve ser mesmo bom, vê lá se me gravas um disquinho...