terça-feira, janeiro 17, 2006

Susto

Ainda relativamente ao programa que eu abordo no post abaixo, assisti a algo assustador no pouco tempo de programa que vi.

A apresentadora estava a falar com um sujeito e a certa altura perguntou-lhe há quanto tempo ele namorava e se ele a namorada tomavam medidas para evitar uma gravidez indesejada...ao que o rapaz responde "Namoramos há dois anos e meio e para nos proteger fazemos coito interrompido" (se não foi por estas foi por outras palavras, mas a burrice é o que eu quero focar)! A apresentadora educadamente tentou fazer-lhe ver que aquilo não era propriamente um método de prevenção e que não custava nada à namorada tomar a pílula, eu não sei como é que ela conseguiu aguentar eu acho que me desatava a rir (para não chorar) na cara do gajo e chamava-lhe burro à força!

É que o tal rapaz não tinha cara de ter menos de 25 anos e nem parecia estúpido de todo, mas pelos vistos as aparências iludem! E se há um caso assim provavelmente há muitos mais por Portugal fora, será que as pessoas não sabem ter juízo, não andam informadas? Ou é só uma questão de vergonha, ou preguiça, de ir comprar a pílula? E depois as coisas 'acontecem'...

Achei mesmo rídicula a intervenção do gajo, espero que os amigos e amigas dele tenham visto o programa e que agora passem a vida a gozar fortemente com ele, ou que pelo menos lhe façam ver que devia ser um BOCADINHO mais cuidadoso...

Sem comentários: