sexta-feira, janeiro 13, 2006

Cuidado ao ler este post!

O aviso no título do post não é em vão! É que o que eu estou prestes a revelar pode dar uma volta à vossa vida e, principalmente, ao vosso dia. A maior parte de vocês ainda não deve ter reparado e eu também só reparei por acaso! Mas como sou amigo do meu amigo venho aqui contar-vos para vos prevenir e deste modo tentar evitar qualquer chatice para o vosso lado! É que...

... hoje é sexta-feira dia 13! Digo assim baixinho para que não se espalhe em demasiado...mas digam lá... borraram a cueca ou não?

Provavelmente não, pelo menos se, como eu, acharem que a sexta-feira dia 13 não é mais do que a junção do dia da semana 'sexta-feira' com o dia '13' de um mês. Mas então porque é que se faz alarido de sexta-feira 13 e não de quarta-feira 24?

Cá para mim sexta-feira 13 não é mais do que uma maneira de os senhores dos telejornais terem menos trabalho, sempre que um dia 13 calha a uma sexta-feira já se sabe que um quarto do tempo do telejornal vai ser acerca desse dia e dos mitos e temores que lhe estão associados...

Eu só reparei que era sexta-feira 13 porque tenho uma apresentação de um trabalho marcada para hoje e não é por ser hoje que me há-de correr mal! Para mim este dia é tanto de azar como os outros, aliás até é menos de azar...já que é uma sexta-feira que é um dos dias mais fixes da semana! Chateia-me muito mais as segundas-feira 13, ou as terças-feira 13, ou as quartas-feira 13 ou ainda as quintas-feira 13, porque nesses dias o fim-de-semana ainda vai longe!

Enfim de qualquer maneira vou evitar passar de baixo de escadotes, principalmente aqueles que forem muito baixinhos e que me fazem mal às costas, vou evitar passar por cima de gatos pretos (ou brancos, ou amarelos, ou multi-coloridos), não vá ter um acidente de mota, e evitar partir espelhos que não me apetece ir para o Hospital com um vidro espetado no corpo...

E pronto bom dia para todos!=)

Sem comentários: