quinta-feira, janeiro 12, 2006

Salvé Smallville

Hoje tive a oportunidade de ver o episódio 1 e 2 da quinta série do Smallville! Andava mortinho por este momento desde que vi o último episódio da quarta série, é que eles têm o estúpido hábito de fazer com que as séries terminem com tudo em aberto e depois uma pessoa fica a roer-se até poder ver a próxima série! O que vale é que eu tenho visto em DVD portanto não tenho tido que esperar os 3 meses que os americanos esperam... o chato é que agora já cheguei à quinta série que é a mais actual que ainda não está terminada...chatice!

Como esta série ainda está a ser feita tenho menos episódios e então tenho que ver com mais calma, porque se não terei que esperar mais pelos próximos! Portanto não vou poder ver esta série como vi a quarta, 22 episódios em duas noites... brutal, total addiction! Mas também é compreensível, com um elenco daqueles...G-sus!

Para não pensarem o pior acerca de mim posso vos dizer que não tenho visto a série sozinho, não vou dizer os nomes dos meus amigos (não, não são imaginários!) para não lhes arruinar a vida!;)

Ai aquele elenco...

2 comentários:

Padawan disse...

Eu que nunca vi o 24, assisti àquela maratona que a 2 fez (só vi a da terceira série) e fiquei viciado.

Anónimo disse...

... Mas também um por noite, acho mal. Eu, que me afirmo sem problemas como um dos amigos das maratonas de Smallville, voto em dois episódios por noite.