segunda-feira, março 06, 2006

As escolhas da TV

Estava ontem à noite em Paris a assistir a um noticiário português via RTPinternacional e em duas reportagens diferentes os jornalistas falaram com dois sujeitos com uns nomes "suis generis" o senhor António Pila e o senhor Uziel Carvalho... os gajos devem fazer castings para arranjar as pessoas com os nomes mais interessantes, pessoas com nomes normais não devem ter tanta saída... E pessoas com aqueles nomes com mais de 30 anos que ainda não os trocarem devem ter um quê de masoquistas, já imaginaram o que é chamar-se "Uziel", será que o diminutivo é Uzi?! E ter como último nome "Pila"... se calhar é uma questão de hábito ou então é o gosto por ser gozado!


PS: Estão quase a começar a entrega dos Óscares da Academia de Hollywood, vamos a ver como é que o Jon Stewart se porta e se me faz rir valentemente!=)

3 comentários:

Raquel disse...

Hummm, um é Pila o outro Carvalho... Pode sugerir trocadilhos! :D

E tenho rido aki imenso com o Jon! Entao e o Ben Stiller!? LINDOOO!!!

Simão disse...

Yah a cerimonia ta a ser muito fixe=)

O Jon sempre a bombar:) E o Ben Stiller tava de partir a rir!! Assim como os maquilhados, fantastico:P

Mas o Jon ta a disparar em todas as direcções, como de costume, eh demais=)

Raquel disse...

Jon Stewart é um máximo! Como tu dzes disparou em todas as direcçoes! E cara de algumas pessoas... O Spielberg não estava a gostar da conversa! Mas o Geroge Clooney aderiu bem. Também, meteram-se bué com ele durante a cerimónia.
Stewart ao poder! :D