segunda-feira, julho 31, 2006

Hi5 - Profiles e Música

Será que as pessoas não percebem que por música nos profiles do Hi5 é realmente enervante?!

Está uma pessoa como eu com algumas cenas para fazer e decide distrair-se um pouco no hi5 e começa a abrir os profiles dos amigos em diferentes janelas para ver como é que a malta anda, as fotos novas e outras parvoíces similares, de repente começam a tocar para aí 3 músicas ao mesmo tempo vindas sei lá de onde, que misturadas ficam uma salganhada de fugir. E depois tenho que andar a ver aonde é que estão as músicas a tocar para as desligar...até que desisto e desligo o som do portátil, porque a minha cabeça está prestes a rebentar!

Pessoal... entendam que as pessoas vão ao hi5 para ver fotos, não é para ouvir músicas que nem sequer foram vocês que criaram... O que me chateia ainda mais são aqueles slideshows que se colocam no profile e que têem música, porque nesses nem sequer dá para parar a música!!

Que stress!

42 comentários:

bateman disse...

Acredita que mete mesmo nojo, eu proprio coloquei musicas no meu profile para que ninguem o veja...

Mas os slideshows parecem mesmo aquelas montagens de casamentos de parolos principalmente quando a muscia e tipo Melanie C... tipo o Azeiteiro miguel que esta no yke.blogspot.com

Anónimo disse...

e pior ainda é qd tas a ouvir a tua musica bem porreira e aparece uma musica qq de vomito e tu tens de desligar a tua pq sn as 2 musicas é uma super confusão.
vou criar um blog so de assinaturas para acabarem com o musicol nos blogs!!
qd tiver pronto eu venho ca dizer e dps fazes o k kiseres c a informaçao!! lol
hasta

Anónimo disse...

s foxex experto n abrias as janelas e s n goxtaxex retrocedias ou fexavas a janela..dah! ake ter kabexa pa penxar n??

Anónimo disse...

foi só o site mais visto em 2006 pelos jovemzitos portugueses..

enfiiiiiiiiiim

PS: manifesto anti-hi5 era bem vindo :D

Unknown disse...

Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

e qê???????? devezZ ter a pdm (puta da mania) n??????


putu d egocêntrico dude....



qrzZ a cabeça p qê??????


tirar a vezZ ao bob marley e fazZer criação d piolhos?????



o hi5 eh p nozZ fazZermozZ o q qizZermozZ i bem entendermozZ....



pôr ao NOZzO ezZtilo....



e ozZ otozZ s nah gozZtam bazZam....



putu d debil mental!!!!!!!


exizZtem variazZ pontezZ plo mund fora....


da.lhzZ utilidade!!!



boa????


hasta

Simão disse...

Ao último anónimo só me cabe dizer... LOL

Imagino que é uma piada...

Anónimo disse...

epah quem nao gosta nao ouve!
desliga!
o se nao parte as colunas!

Tanta mariquice pah!!!

fds........

Simão disse...

...E perceberem o conceito de Blog? E perceberem que este é o meu blog e se me apetece escrever mariquices, escrevo... E eu até deixo os senhores anónimos escreverem mariquices também, sou ou não sou um gajo porreiro...

Não gostam, não voltem cá, eu por acaso convidei-vos?

Anónimo disse...

Concordo com o SimNão, não são voces que têm de gostar são as pessoas do hi5, se estiverem mal, existe um sitio no ecrã onde dá para retroceder, se não gostares dás meia volta e bazas, é uma ideia espectacular...
.|.
A música é uma arte, e não a estrages tábem!?~
.|.

Anónimo disse...

que estupidez isso meu... nao gostas azar... e o som dos slides da para tirar... se inteligente e se nao gostas cancela a tua conta hi5

Anónimo disse...

Olá! Desculpa a invasão!Estava a pesquisar umas cenas na internete, até que vim parar ao teu blog e comecei a ler o teu post e todos os comentários acerca do assunto!
Achei que devia comentar, porque eu também tenho hi5 e acho que todos os que têm hi5 deveriam fazer o mesmo, uma vez que o hi5 não pertence a uma só pessoa, mas também a um conjunto delas, que se esforçam para melhorar o seu perfil, ficar mais atraente e ao gosto dos visitantes.
A minha opinião é que por um lado, sim tens razão há certas pessoas que não escolhem as músicas correctas, mas o que pode ser correcto para mim até pode não ser para ti, porque eu posso gostar de ouvir certo tipo de música e tu até gostares de outro, também me acontece isso de estar normalmente a ouvir a minha música e de repente aparecer outra e tocar por cima da minha, o que eu tento fazer é concilia-las.De certo que existem hi5's que reproduzem automáticamente, e em que os reprodutores de música até não se vêem porque agora existem esses códigos, que permitem isso e muito mais ...O meu de momento também tem alguns códigos e esconder o Reprodutor de Música é um deles, sei que tens razão por um lado, pois eu também não gosto quando me acontece, mas quando olho para o meu hi5 e depois de refeletir um pouco penso que talvez não haja motivos para ficar asssim, pois como li num ou dois comentários o hi5 foi criado para utilizarmos quando e como quisermos , ou seja , cada hi5 tem o seu estilo, sim há alguns muito parecidos , ou até iguais, mas isso não muda em nada, porque é daquela maneira que o utilizador deseja tê-lo, e como nós criticamos os outros hi5's também os outros podem criticar o nosso.Nem todos podemos pensar só em nós, também temos de pensar que todos devemos ter todos os mesmos direitos e deveres, e uma dessas formas também é respeitar a opinião dos outros, por isso apesar de concordar contigo de uma forma ideal concordo também com os anónimos de uma maneira formal, por isso gostava que reflectisses um pouco, para que talvez todos possamos estar em harmonia e em paz, pois todos somos humanos , temos os nossos gostos e desgostos...Podes sempre clicar em ALT+f4, para desligar, Alt+ esquerda, para retrocederes ou então tirares o som ao teu pc...Senão paras a tua música, paras a do perfil dos teus amigos ou seja la quem forem , comentas, ou ves o que queres ou tens de ver, voltas ao teu perfil admirador e continuas a ouvir a tua musica. É apenas um conselho, como vês há várias formas de actuares e não podes apenas optar por uma, porque nada neste mundo é perfeito, e sentir que apesar de iguais todos somos diferentes é o melhor da vida...
Nada se faz sem esforço ou compreensão, a vida é mesmo assim, se dás recebes , se recebes também tens que dar!
Espero que compreendas que nada disto é uma crítica ao teu blog ou ao que tu escreveste apenas quero mencionar a minha opinião e toda a minha revolta por tu não aceitares a opinião dos comentadores e os comentadores não aceitarem a tua.
Penso que este é um blog para conversar e se assim for não precisamos expressar a nossa opinião a tratar mal ninguém, como os anónimos e tu fazes, pudemos falar com respeito e educação e principalmente como seres humanos que somos.
A nossa opinião deve ser explicita e com a linguagem adequada, não com asneiras que não nos levam a lado nenhum, a não ser ao desentendimento.
Ps.: Tu não chamaste ninguém para vir aqui, mas uma vez que criaste este blog deves ter em conta que ele de uma maneira ou de outra vai ser divulgado, e se queres que continuem a vir aqui, não deves escrever de modo algum certas cenas que escreves, pois nada é feito á nossa maneira, é feito como deve ser, e como tem de ser.Aconselho-te a tentar ser mais educado com as pessoas que por aqui passem, sejam utilizadores ou não, sejam anónimos ou não sejam, pois todos temos o direito de dizer o que pensamos, se não queres que comentem, acaba com o blog ou então não postes mais nada...Pois pensar como tu pensas acerca dos comentares é errado de todas as formas !Penso que estás a ser um pouco casmurro(sem ofensa) e teimoso ao não aceitares a opinião dos outros!
Obrigado pela atenção e pela invasão.
Ass.: Íris V.

Simão disse...

Íris V.:

Obrigado pelo teu comentário e pela sua sobriedade. É uma boa melhoria em relação a grande parte dos comentários que recebi neste post.

Escrevi este post há quase dois anos, em tom de desabafo sobre uma coisa que me incomodou profundamente.

Neste momento já não "sofro" deste problema, porque raramente vou ao hi5.

De qualquer modo no próprio post eu refiro o facto de desligar o som do meu portátil, para tornar a navegação mais agradável.

Os perfis do Hi5, como este blog, são da inteira responsabilidade das pessoas que os possuem, e essas pessoas têm direito de o "artilharem" como acharem melhor.

Mas eu estava simplesmente a desabafar e a dar a minha opinião sobre o assunto, se calhar de uma forma um bocado crispada, porque na altura estava enervado com o assunto.

Em relação ao meu blog, a este post e aos comentários, volto a frisar que sendo eu o dono do blog tenho o direito de escrever o que me vier à cabeça. Claro que consigo arrisco-me a desagradar a algumas pessoas e a que essas pessoas não voltem cá.

Mas não conheço ninguém que agrade a toda a gente. E, muito sinceramente, se as pessoas que estiverem desagradadas não me fazem críticas minimamente construtivas prefiro que não venham cá.

Eu não escrevo para receber comentários.

Gosto que as pessoas, especialmente as que me são próximas, apreciem o que eu escrevo e que comentem, se acharem por bem. Mas não escrevo conforme o número de comentários que recebo, se não já há muito teria parado.

Mas é engraçado que um post que escrevi há dois anos ainda receba comentários e por vezes comentários bem inflamados, é assim a internet!

Obrigado mais uma vez pelo teu comentário. O post vai continuar assim, porque não seria honesto da minha parte estar a alterar algo que escrevi há dois anos.

E, muito sinceramente, continuo a achar que as músicas no hi5 são desnecessárias, mas cada um sabe do seu profile. Se calhar sou eu que sou casmurro mesmo.

Já agora obrigado pela visita.

Anónimo disse...

tipo grande treta ... as pessoas que metem mais de 3 musica juntas ta provado que nao percbem nada daqilo mas aposto que tipo entrar num perfil com uma musica do teu genero te da prazer de ouvir nao me venham praqi com merdas de anti-hi5 porqe qem nao gosta nao critica! eu tambem nao gosto de muita coisa e tenho de ignorar agora se nao teem cabeça para o fazer sao uns idiotas porqe nao tem mentalidade suficiente para perceber que isto foi um site feito para conhecer pessoal do local ate outras pessoas e nao por causa de musica queres oubir musica vai ao youtube nao queres oubir tapas os ouvidos e nao te metas com merdas a pensar que es muito boa ou que vais ter fama por causa daqilo que escreves!! (eu nao escreves para receber comentarios nao os postes aqi na internet porqe a sempre alguem que comenta) e ficas.te aburrecido saias e nao voltavas agora vou bazar porqe isto siim e irritante falar com gente estupida -º-

altamente disse...

Ninguem percebe nada EU E Q SOU O MAIOR



Sou O SUPER ALTAMENTE

Anónimo disse...

METER MUSICA NO HI5 DÁ TRABALHO MAS PRONTO E ALGUMAS PESSOAS NEM SABEM METER É ESSE O MEU PROBLEMA E KUANDO ENTRO NO HI5 DE UMA PESSOA OIÇO MUSICA E XATEIA-ME TANTO KE DESLIGO O HI5 KOMPLETAMENTE E É TUDO!!!!!!komo se mete musica no hi5??

Anónimo disse...

SimNao digo t que tens aki uma colecção de coments k mostram bem o tipo de Q.I. de quem os postou...
os trolls k so sabem insultar e ser grosseiros transformando os blogs das pessoas em autenticos aterros de estupidez deviam ser obrigados a pagar imposto...

enfim a musica realmente irrita quando ando a ver o hi5 do pessoal, mas a vrdd é k tb gosto d por uma musica no meu hi5...pelo k n posso reclamar de ninguem...

Anónimo disse...

Sabem uma coisa, no fim de ler todos estes comentários cheguei à conclusão de que isto parece um blog pa rir, é pessoal calma lá já viram a ganda barraca que tão a fazer só por causa da simples musica do hi5? lol que complicação...lá está que gosta ouve quem não gosta desliga não é verdade? Eu tambem tenho hi5 e muito sinceramete não gostava que decidissem acabar com ele, cada pessoa é responsável pelo seu e mete lá o que quiser. Ok, não vou dizer que por vezes tambem não me passo em certos hi5s mas pronto como já aqui referiram e muito bem, não se pode agradar a tod'agente. A gora uma última coisita, não se metam aqui a escrever palavras inadequadas... -.-' acho que isso é uma estupidez. Se temos tantas opcções de palavras porquê escrever asneiras? Isso sim é irritante -.-'

Grata pela atenção :D

Anónimo disse...

olá a todos, vim aqui parar sem querer e ñ pode deixar de ler os comentários. de facto essas musicas no hi5 são 1 pouco irritantes mas já ñ sei o que é pior se são as musicas no hi5 ou a falta de respeito e comprrenção pelas pessoas!! tu tens o direito de ñ gostar e de opinar,mas tambem tens que te aguentar com as criticas!! enfim...ninguem disse que a vida ía ser facil... lol fiquem bem

Anónimo disse...

eu keria xaber e komo e ke xe mete musika no hi5 para kuando agente entra komeçar a tucar porfavor digau me

Anónimo disse...

E' asSiim , cada um po~e o q qiser no seu hi5, e ñ os q outros qerem e essa ideiia de fazer um blog de reunir assinaturas para aqabar cm o hi5, e uma ESTUPIDEZ A 100%! xXAu e acabem cm essa ideia parva!

Anónimo disse...

Entaooo pessoal nta sse bemmm ou naooo???? peço a calma a todos vocesss,isso é k é@@@@ Nao venhammm comm berros por causa dumas musikuinhas k p pessoal poem no hi5. A minha opiniao cinsera é k a conversa de alguns anonimos ta semmm nexo,e nao venham com textos argumentativos sem teses nem temas e argumentos contraditorios sem logicas. Epahaa gosto é relativo nao podemos criticar nem podemos dizer k é uma burrice meter musicas no hi5 pk a mim nao me incomoda nada,ate muitas vezes parro a minha musica pa ouvir a musica do perfil de certass pessoas,ate porque eu curto todos os geneross musicais,do po ao raggae,do soul oa jazz e ate fado,e as minhas kizombas e zouk love,axooo k ficooo por akui. More peaceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Bem só tenho uma coisa a dz : LOOOOOOOOOL...
Tudo por umas musikas-_-'...
por favor arranjem uma vida..tanta coisa que se pode estar a fz...LOOOOL...na binca =P
PAZZZZZ

Anónimo disse...

néé maan, memoo a sériooo..tantaa gentee sem vidaaa..xDD*

uma pessoa aqi à procura de códigoss para hi5 no googlee, e aparece logo este sitee'zinho à frentee..com esta confusaao enormeee so por causa de umas musicaas!!

sabem o qe achoo?? gostos nao se disscuteem meus amigoss!! ;D
nao gostam das musicaas? desliguem o som! também nao gosto de muita coisaa e ando cáá meus qeridoss..

..vaa, arrenjem um vidinhaa simm??
;D
Beijinhoo, até para aqeles qe nao gostam de miim! xD

Anónimo disse...

gente fixe por ca :)))))kiss

Anónimo disse...

por acaso o hi5 n serve apenas pra meter fotos.. mas sim fazer uma pagina com um pouco de nos.. ou seja: fotos, descriçoes, musicas ou videos que a pessoa goste etc..
se tu queres ver fotos.. vai ate aos teus albuns de familia ou abre uma revista para crianças.. tambem so tem imagens.. pra tua cabeça nao se baralhar muito com frases e etc..

es um tipo engraçado..
mas com pouco cerebro de facto..
temos pena.. Deus n foi generoso com todos ;)

Simão disse...

Tenho pena que não me tenha conseguido explicar depois de mil respostas, acho que posto isso só me resta dizer:

Blá, blá, blá, blá, blá, blá...


Tenho dito.

τiτa мaяia disse...

Vim aqui parar acidentalmente. Grande discussão por causa de músicas no hi5 LOOL :)
Enfim, parece que já não se pode dizer o que se pensa sem implicarem... Omg.

Anónimo disse...

O hi5 é pa qem qer e gosta!
Quem nao qer ou nao gosta no canto superior direito da janela [-|█|X] carregam no X ;)

Anónimo disse...

Omg:S
já agora alguem tem codigos pa por musica no hi5 que foi para isso que eu vim...
Já tou tonta de ver tanta discussão meu deus...
Existe uma coisa chamada "vida" acho que vos fazia bem ter uma...
Peace@

Anónimo disse...

Menos :)

Anónimo disse...

Pa qem n sabe, ha um site qe é o " imeem " Onde se pode ir busqar musikas para o hi5.. metem a musika qe qerem e ao reprouzi'la aparece o codigo em baixo.. é so copiar e colar!!

Realmente vi aqi mtos coments parvoos !! :S
OMG!! Se n gstam, metam tampoes nos ouvidos fds !!
O Hi5 de cada um é ao seu gsto e n ao gosto dos outros!!
Se n têm vida própria e preferem preokupar'se com a vida dos outros, isso é grave!!

Manqem'se!!
Pa proxima se n gstarem, ha um iconzinho na janela com um X sabes? ;)
é so carregar e ja ta ;)

Piece and Love xD

És tão otário disse...

Ai que Grande Paneleiro !!

Toda a gente tem o direito de por musica, se nao curtes azar, há quem goste .

Enfim --'

E depois ainda escreves no fim, que stress, ai essa partiu-me todo, que grande gay !

Cricri disse...

Bem, já tanta gente deu opinião para trás, porque não ser mais uma? ;)

Primeiro: Wow, como é que um post sobre música no hi5 arrecada tantos comentários?

Bem, eu também sou usuária do hi5. E também coloco música no perfil. E sim, às vezes também me irritam as músicas dos outros, mas que se há-de fazer? Paciência. Limito-me a tirar o som.. :S

Mas nem acho isto um assunto discutível. Tal como cada um tem direito de colocar música no seu perfil, qualquer pessoa pode e deve dar a sua opinião num blog pessoal.

De parabéns estás tu que deixaste que os comentários acima, deprimentes, fossem exibidos.

(É nestes momentos que uma pessoa deve dizer "Comam mais sopinha!")

E pronto, é lamentável não perceberem isso.

Ana Rita disse...

Bom sinceramente acho que este tema de conversa é um pouco futil para certas pessoas que comentaram aqui inclusive o criador deste blog. Cada pessoa tem o seu Hi5, faz com ele o que quiser. Seria bem mais interessante descutir sobre o GRAVE problema, e isto sim +e um grave problema " Hi5s MENTIROSOS" ou seja, hi5s falsos. Hi5's que sao criados para gosar com alguem, com fotos estupidas , montagens pornograficas , etc. Isso sim é um problema. Todos, ou , a marior parte de nos temos hi5, e uma coisa que odeio nos hi5's é que toda a gente ( se for permitida a entrada ao hi5) pode copiar as fotos umas das outras e usa-las sabe-se la para que. Sinceramente acho que todos devia'mos ter cuidado quem aceita-mos como amigo no hi5. Mas bom, isso é com cada um, como se costuma dizer " quem anda a chuva , molha-se " . Tenho tudo dito.

PS: Aos comentarios estupidos , sem respeito nenhum em cima escritos... acho que os blogs nao sao coisas para voces. Procurem antes uma barraca para partilharem interesses.

Anónimo disse...

Tu não tens nada a ver com o que os outros põem ou deixam de pôr no hi5 ! Se tens inveja ninguem tem culpa ! Agora pára de meter nojo .|.

Anónimo disse...

Nem sei para qe tens hi5! O hi5 serve para colocar fotos, códigos, musicas...mas se tu não compreendes mais vale o eliminares, o teu texto está horrivel e nem sei como tiveste coragem para colocar isso no blog. Se eu fosse tu como não sei a utilidade do hi5 eliminava o meu. era o qe deverias fazer. Agr qem não tem hi5 está muito atrás... és mesmo berlim...cuida.te e então depois fala do hi5!!!

Anónimo disse...

o hi5 é fixe nao tejam cá com merdas se nao gostam nao vaiam lá
.!.

Anónimo disse...

pois eu acho k cada um mete o que quer no perfil de cada um.Ninguem tem nada a var com isso.

Anónimo disse...

omg :s
alguem disse "arranjem uma vida" mas eles tambem nao devem ter uma visto que estão aqui tmbm a perder tempo a deixar comment's...

Cada um mete oq quer no hi5
Mas as vezes metem com cada cena que eu parto-me toda a rir -.-

(melhor namorado, coisinha sexy amo-te tantoooo)

uma semana depois odeiam-se ja para nao dizer que PIROSO

Ja levei bue sustos com musica do hi5 aquela cena as vezes demora um bocado eu tou destraida até salto -.-

mas pronto as minhas figuras nao interessam -.-

Que idade tem o dono do blog?
(so por curiosidade, parece uma pessoa inteligente)

Simão disse...

Muito obrigado pelo elogio. =P O dono do blog tem 26 anos. =)

Finalmente um comentário que não é a mandar vir comigo! =)

Anónimo disse...

cada um tem a sua opiniao. mas eu acho que no hi5 tem a 'musica favorita' para as pessoas saberam qual é realmente a nossa musica preferida. também podia escrever o nome, mas para o poupar trabalho de as pessoas irem ao youtube ouvirem a musica, colocamos no hi5 que é melhor. e alem disso, pode se tirar o som das musicas do hi5.
não acho que isso seja enervante quando se pode tirar o som da propria musica. agora ninguem tem culpa de você nao saber tirar o som da musica do hi5 --'
{desculpe a invasao}