quinta-feira, janeiro 19, 2006

Away

É simples tenho o MSN Messenger e tenho o Messenger Plus VqqCoisa e então quando mudo o meu estado para 'away/ausente' permite deixar uma mensagem personalizada e elucidativa para as pessoas que vieram falar comigo.

Gosto de javardar nessas mensagens, o objectivo deturpa-se, não quero que seja simplesmente informativo quero que seja mais do que isso, de uma maneira espontânea vou escrevendo até achar que já chega. Depois paro e releio e penso 'pronto, acontece' e continuo o que estava a fazer. Desta maneira estou apenas a fazer uma boa acção, a pessoa que veio falar comigo não me encontra disponível mas, se a coisa correr bem, ainda esboça um sorriso para o meu texto, e pronto não foi só tempo perdido.

E hoje decidi que algumas dessas mensagens mereciam aparecer no meu blog...e aqui está a primeira.

TOU A ESTUDAR!! NAO PERCEBES? EH assim a malta senta-se numa cadeira em frente a uma mesa e pega num livro muito giro chamado 'JAVA Programing Language' e le isto de ponta a ponta, e depois re-le e depois le outra vez e dp chega ao exame e tira uma nota razoavel, ou nao..eh conforme, pode ser que corra bem e pode ser que nao corra nada bem...mas o importante eh que quando estiveres num exame nao te ponhas a correr, porque as mesas ocupam muito espaço e depois o almoco nao te cai tao bem, pois se te aleijares podes ir parar ao hospital e comida de hospital eh o q se sabe...


Bem vou estudar mesmo. Se não gostarem, tenho pena. Se não perceberem, é mais ou menos essa a ideia! Se sorrirem, obrigado!

1 comentário:

Beruska disse...

Olha quem ele é!!! Não te imaginava assim tão estudioso, mas é bom sinal... quanto à tua javardice já não posso dizer o mesmo, não é? E está gravado!!! =P
Bem, não te quero distrair... não quero que tires más notas por minha causa... de qualuqr forma achei que devia dizer-te que sorri ao ler a tua mensagem... (é difícil não sorrir)

Beijinhos e passa no meu!

P.S.: caso ainda não saibas quem sou... sou a pessoa que querias matar no dia de Ano Novo... =D