terça-feira, julho 26, 2005

Engraçado

Lembram-se do Programa da Maria da Maria Ruef, que foi transmitido, com pouco sucesso, na SIC e depois foi retransmitido na SIC Comédia? Pois eu lembro-me, e lembro-me que eles faziam uma rábula ao CurtoCircuito em que a Maria Ruef interpretava a Rita Mendes e exagerava ao máximo a forma dela apresentar o programa, mostrando a face mais fútil e mais oca da Rita. Sempre achei piada a essa rábula apesar de achar que se calhar era um pouco exagerada demais, mas ontem quando vi o Curto-Circuito fiquei imensamente surpreendido. Então não é que a Rita Andrade estava a apresentar o programa, cujo o tema era 'Já praticaste sexo ao ar livre? Quais os melhores spots?', exactamente, ou quase, como a Maria Ruef apresentava quando estava a imitar a Rita Mendes?! Sei que isto lido à primeira pode parecer um bocado confuso, mas vocês deviam ter visto... eu sempre achei que a Rita Andrade não tinha jeito nenhum para aquilo e pelos vistos continua sem ter...ela é que podia já ter percebido isso.

Simão, a espalhar veneno desde 1984

1 comentário:

Anónimo disse...

E não é que eu concordo em absoluto contigo!?!?!?

Porra pra gaja!